Os meus filhos são o Bruno com 9 anos (quase, quase 10), o Marcelo com 8 e a Maria com 3. Há quem diga que é preciso ter coragem para ter 3 filhos, eu riu-me mas por dentro penso "nem imaginas quanta!".
Além de coragem também e preciso muita, mas mesmo muita paciência. Existem dias que só Deus e eu sabemos o quanto tenho que aguentar para não desatar aos gritos. É sempre - oh mãe olha o Marcelo! - oh mãe o Bruno não me deixa brincar! - oh mãe a maria esta a frente da televisão!- UFFF que coisa.
Mas no fim disto tudo, é muito bom ter 3 coisinhas pequenas que antes de dormir nos dão um beijo, um abraço ou um simples "boa noite mãe".
Todos eles passam por fases dificeis agora: o Bruno porque pensa que já é dono e Sr. de si mesmo, o Marcelo quer ser igual ao Bruno e a Maria claro quer imitar os irmãos e gosta de desafiar os pais. Por vezes digo "fogo, nunca mais crescem" mas depois penso no que a minha avó sempre disse "quanto mais crescidos mais preocupações" e aprecio cada momento do hoje e agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário